Oie gentem.

Eu sei que sempre faço os posts e agendo pra sair de manhã, mas hoje eu fiquei arrumando a casa aproveitando que essa semana eu não tive um único dia de aula na faculdade.

Melhor aproveitar agora, semana que vem começa toda a correria novamente e tenho que correr pra terminar de arrumar tudo.

No último post sobre o quarto, mostrei a pintura que eu mesma fiz. Claro que não sou como a DIVA Margaret, mas foi o que consegui fazer e pra mim ficou muito bom. O quarto ficou branquinho como eu queria. Com a parede da cabeceira azul bem escuro e lindo.

Amei o tom de azul da parede.

Comecei a arrumar algumas coisas no quarto, ainda falta a cômoda e finalizar a parede da cabeceira, o que eu pretendo fazer amanhã.

Vamos ver o que eu fiz hoje?

cama 1

Lembram que eu falei que compramos uma cama nova? Então, é uma Queen Size. E as roupas de cama eu que já tinha em casa, não serviriam, aproveitei uma mega promoção da Riachuelo e comprei algumas coisas.

cama 6

A cortina amarela eu já tinha. Foi presente da minha tia. Mas ela ficava com a barra muito curta. Medi a parede, depois a cortina e deu pra tirar 80 cm. Fiz o que faltava na barra e ainda sobrou tecido.

Passei a tarde de sábado toda arrumando essa cortina, fazia séculos que não pegava na máquina de costura, e a cortina é muito grande e pesada, achei que não fosse conseguir. Mas estou vendo que eu até que costuro bem mesmo.

Achei que ficou perfeito o contraste com a parede azul.

cama 5

Comprei dois jogos de cama de 150 fios, coloquei esse primeiro, o outro é liiiiiiiiiiindo. Depois vou comprar mais.

Coloquei essa manta na cama. Que na verdade nem é uma manta. Era uma rede. Só que quebrou os punhos, cortei e ficou uma manta linda. A cor é muito bonita e achei que ficou bem com as cores que escolhi para o quarto.

cama 7

Também comprei esse tapete estreitinho. Como o espaço entre a cama e o guarda-roupa é pequeno não cabia mais o tapete que tinha anteriormente nesse espaço.

Optei por vermelho pra combinar com a estampa da cortina e pra quebrar um pouco do azul presente no quarto.

Quando vi esse tapete no catálogo, fiquei louca por ele.

cama 2

Olha minhas Havaianas da Pucca, adoro Havaianas e adoro tudo da Pucca.

Vocês conseguem ver o lilás por baixo da colcha? Como não tinha saia pra cama box, comprei um lençol de elástico 100% algodão e cobri a base da cama. Achei ótimo.

Coloquei essa prateleira na cabeceira e ainda estou pensando no que colocar nela, já coloquei essa caixinha que eu mesma forrei. Livros, esses vasinhos e uma lata q eu amo.

Adoro latas e caixas. VÍCIO!

cama 4

Pra finalizar, o meu banquinho lindo.

Ou temos um criado mudo ou abrimos a porto do guarda-roupa. Optei pro abrir a porta do guarda-roupa.

Esse banquinho era uma cadeira e depois vou falar sobre isso.

Coloquei um bandeja de melamina em cima pra dar estabilidade já que ele tem palhinha. Fofo!

E o livro da Fabi que estou terminando de ler: Um bom tricô.

Super recomendo, muito bom esse livro, estou amando.

Não consigo ficar sem ler um livro, nesse momento estou lendo dois.

cama 3

Gente ainda falta finalizar a cabeceira e arrumar a cômoda. Vou tentar fazer tudo isso no fim de semana. Tomara que eu consiga tempo pra tudo isso.

Eu gostei demais no quarto, Samuel também adorou. Depois que viu o quarto prontinho e arrumado ele só elogiou.

E a cama chama pra dormir. Nunca dormi numa cama tão gostosa na minha vida inteira.

Não esqueçam de participar do SORTEIO que está rolando aqui no blog.

Bjks e ótimo final de semana.

Vamos aproveitar essa vida boa minha gente!