Oieeeeeeee gente.

Meninas e meninos vocês já se aventuraram a pintar algum cômodo da casa?

Se já vocês vão saber o que estou falando.

Essa coisa de ser pintora não é de Deus.

Eu estou somente o resto.

Então já sei que segunda-feira estarei o resto do resto.

Como eu disse no post passado, eu e o Samuel iriamos pintar o quarto no feriado.

Mas o Samuel chamou um faz tudo pra arrumar umas coisinhas aqui em casa. Enquanto isso eu aproveitei pra tampar os buracos das paredes do quarto com massa corrida.

Já estava preparada pra começar a pintura do quarto no fim da tarde quando aconteceu o pior.

O faz tudo colocou a nosso pedido um suporte de TV na parede.

O suporte ficou ótimo, a TV na parede, mais espaço no quarto, já que compramos uma cama nova Queen Size e o quarto não é grande, todo espaço livre é bem vindo.

Gente meia hora depois o suporte caiu com TV e tudo. A TV quebrou toda, toda, toda. Não ficou nada.

Todo o vidro da TV se espalhou pelo quarto. Foi um horror.

Samuel dormiu na sala e eu no ateliê.

Mas ontem eu fiquei em casa e pintei o quarto todinho.

Vamos ver o antes e depois?

As paredes eram lilás e café com leite, como o quarto é pequeno isso deixava o quarto escuro e parecendo menor.

antes e depois quarto 001antes e depois quarto 002antes e depois quarto 003

Não reparem na prateleira cheia de troços e nem na minha luminária quebrada, coloquei tudo ai em cima pra tirar tudo do quarto.

O motivo de tantas prateleiras é que esse quarto era onde ficava meu ateliê. Acabei indo para o quarto maior e ficamos com esse quarto para dormir.

Aqui quando estava colocando massa corrida e depois lixei bem a parede. Nossa saiu um pó que impregnou a casa inteira.

antes e depois quarto 005

Agora depois de pintado.

Tirei as fotos antes de corrigir o acabamento e na lateral ficou manchado de azul, mas fui lá com o pincel e cobri de branco.

antes e depois quarto 008antes e depois quarto 009antes e depois quarto 010antes e depois quarto 012antes e depois quarto 011

Eu sei que não ficou a perfeição do universo, mas era o que tinha pra hoje.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A parede lilás pintei de azul e as café com leite pintei de branco.

Usei Branco Neve e Azul Profundo da Coral.

Eu comprei as tintas prontas, não mandei fazer porque achei mega caro, R$ 78 reais se mandasse fazer na cor que eu queria a lata de 3,6 litros.

Agora vou decorar o quarto e vou mostrar tudo para vocês, preparem-se.

Pra encerrar desejo um ótimo final de semana pra todo mundo.

Vou pintar o resto da casa no fds e na segunda espero mostrar tudinho.

Bjks e aproveitem bem o tempo.