Bom dia. Bom dia. Bom dia.

Ando viciada nesse bom dia triplo.

Tudo bem com todos vocês?

Eu estou bem, a saúde não anda muito boa, mas eu estou tão feliz, tão feliz, tão feliz.

Já contei pra vocês da nossa página no facebook. Muita gente aqui já participa.

Outro dia chegamos a marca de 300 curtidores e eu decidi que faria um sorteio.

Pensei em muitas coisas pra sortear, queria algo bem fofo, que todos gostassem.

Então eu fui comprar um presente pra uma amiga e vi essa panelinha linda.

panelinha brigadeiro

Tem presente mais perfeito?

Lindo né gente?

Claro que vou sortear para vocês.

Pra ganhar essa panelinha linda.

Basta clicar AQUI e curtir a página do blog no facebook.

Depois você clica AQUI e compartilha publicamente a imagem.

E pra confirmar sua participação no sorteio clique AQUI e depois cliquei em Quero Participar.

Pronto.

Rápido e fácil.

O sorteio vai até o dia 16 de Outubro. No dia 17 vou divulgar o ganhador.

Boa sorte e participem.

Bjks.